CD Chitãozinho & Xororó – Tom do Sertão (2015)

CD Chitãozinho & Xororó - Tom do Sertão (2015)

CD Chitãozinho & Xororó – Tom do Sertão (2015)

Faixas:

01 Águas De Março
02 Estrada Branca
03 Eu Não Existo Sem Você / Música Incidental: Derradeira Primavera
04 Chovendo Na Roseira
05 Correnteza
06 Caminhos Cruzados
07 Solidão
08 Chega De Saudade
09 Modinha
10 Caminho De Pedra
11 Se É Por Falta De Adeus
12 A Chuva Caiu
13 Se Todos Fossem Iguais À Você
14 Eu Sei Que Vou Te Amar

Sobre a dupla Chitãozinho & Xororó:

Não se sabe a data exata de gravação do primeiro disco de Chitãozinho e Xororó. O primeiro disco oficial foi “Galopeira” em 1970, mas o reconhecimento do grande público veio em 1982 com a canção “Fio de Cabelo” do disco Somos apaixonados, oitavo trabalho da dupla, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias e abriu as portas das rádios FM´s para a música sertaneja.
Em 1986 começaram a apresentar aos domingos o programa de TV “Chitãozinho e Xororó Especial” no SBT, no qual cantavam e recebiam convidados.
No mesmo ano participaram na Rede Globo do especial de Roberto Carlos cantando junto com o Rei da canção “De coração pra coração”.
Chitãozinho
Gravaram em 1993 a canção “Words” com os Bee Gees para o disco Tudo por Amor lançado em português e espanhol. Além de “Words” o disco tinha a canção “Guadalupe” que fez parte da trilha da novela de mesmo nome transmitida pela Telemundo. O sucesso desse trabalho foi tão grande que a dupla conquistou em junho daquele ano o primeiro lugar do “Hot Latin Singles” na parada norte-americana da revista Billboard, só Roberto Carlos tinha conseguido essa marca em 1989.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here